quinta-feira, 22 de maio de 2014

PROGRAMA MAIS MÉDICOS E A SAÚDE PÚBLICA.



Impressiona a forma como o governo do Partido dos Trabalhadores engana o povo brasileiro. É de certa forma a maneira que eles têm de afirmar ser o brasileiro inculto, mal informado e despreparado ainda permitir a formação de currais eleitorais.
Além das bolsas família, gás, escola e etc. que nada resolveram, pois continuam os mesmos beneficiários do programa, dependentes desta esmola disfarçada, renomeada, têm agora os seis mil médicos de Cuba (pais governado ou propriedade dos irmãos Castro), apresentados como a salvação da saúde pública no Brasil. Engano, falácia, inverdade, os problemas da saúde pública no Brasil não existem pela falta de profissionais da saúde e sim pela total ausência de infraestrutura.
Basta viajar por nossos interiores que facilmente iremos nos deparar com a dura e inaceitável realidade.
Está é a foto de um posto de saúde, do SUS – Sistema Único de Saúde, no interior. O que um médico, cubano, português ou brasileiro, poderá fazer aqui por qualquer paciente?
A resposta será sempre NADA, faz-se impossível um atendimento médico, mesmo que precário, sem medicamentos, sem material ambulatorial, sem no mínimo uma maca, um ambiente em condições mínimas de limpeza e higiene.
A desfaçatez como isto nos foi imposto, com a certeza, do povo e daqueles que nos impuseram tal medida, ser este sistema absolutamente desnecessário, ineficiente e ineficaz, leva-nos a crer que não recebemos médicos e sim agentes propagadores e treinadores do comunismo vigente em seu país de origem.
Mais triste ainda é ver o total descaso com o que o Governo Federal recebeu os protestos do povo brasileiro.   
O povo foi ignorado.
Estamos enviando para CUBA, R$ 60.000.000,00, todos os meses, dinheiro que sai do bolso de todos os contribuintes, sem que recebamos nada em troca. Absurdo ainda maior.
Indigno foi assistir a passividade com que nossos políticos, deputados e senadores, trataram o caso. Simplesmente assistiram a tudo passivamente e alguns, ditos opositores, juntaram-se a corja governista apoiando a medida sabidamente inócua.

Os postos de saúde das capitais estão como podemos ver na foto abaixo, daí, imagine-se aqueles localizados nos interiores mais longínquos da Amazônia.
O que vemos nesta foto a imprensa televisiva, diariamente nos mostra.
Acorda Brasil! Que Deus nos ajude.

ATENÇÃO: AS FOTOS FORAM RETIRADAS EM DECORRÊNCIA DA PUBLICAÇÃO TER SIDO CENSURADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário